Certificação Digital agiliza e simplifica transações e serviços

O Certificado Digital é um documento eletrônico, que contém dados do titular, nome e assinatura da Autoridade Certificadora


Certificação Digital

Certificação Digital Foto: condoemfoco.com.br

Com o avanço da tecnologia, aumenta a busca por soluções que facilitem o dia a dia. Para contribuir com o andamento das demandas das empresas e tornar os dias mais produtivos, o Certificado Digital tem sido um importante aliado para o comércio varejista.

O Certificado Digital é um documento eletrônico, que contém dados do titular, nome e assinatura da Autoridade Certificadora, assinado digitalmente por uma terceira parte confiável, que associa uma entidade a uma chave pública. O documento atualmente é imprescindível e traz a agilidade nos serviços, redução de custos, desburocratização de processos e autenticação na internet com segurança.

Buscando atender a demanda local, principalmente dos lojistas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina fornece o serviço.  A CDL tem o que existe de mais moderno no setor, opções de durabilidade do Certificado e uma estrutura para garantir conforto e agilidade a quem buscar o serviço.

Para facilitar ainda mais o acesso ao documento, a CDL oferece ainda o serviço delivery para aquelas pessoas que, por algum motivo, não podem se deslocar até o local para emitir a Certificação. Para solicitar o serviço, basta ligar para a CDL.

O certificado digital permite assinar documentos pela internet; logar em ambientes virtuais com segurança; realizar diversas transações bancárias; enviar declarações da sua empresa, como imposto de renda de Pessoa Jurídica; assinar escriturações contábeis e fiscais; assinar notas fiscais, conhecimentos de transporte eletrônico (CTs-e) e manifestações do destinatário; garantir a validade jurídica dos documentos eletrônicos; parcelamento eletrônico online de débitos de Pessoas Jurídicas; retificação do DARF; provisão de Procuração Eletrônica; assinatura de e-mails, documentos e contratos digitais da Pessoa Jurídica; dentre outros serviços.

Fonte: Icone Comunicação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: