Cerca de 40 mil pessoas são esperadas para o Desfile do 7 de Setembro

O evento conta com a participação de 50 instituições e cerca de seis mil pessoas desfilam.


Desfile de 7 de setembro

Desfile de 7 de setembro Foto: Ascom

O Governo do Estado, por meio da Polícia Militar do Piauí, realiza, nesta quinta-feira (07), o tradicional Desfile Cívico e Militar do 7 de Setembro, em Teresina. Neste ano, cerca de 40 mil pessoas são esperadas na Avenida Marechal Castelo Branco para acompanhar e comemorar a Independência do Brasil. 

O desfile tem início às 8h. Mais de 50 instituições participam, dentre elas, escolas particulares, estaduais e municipais; tropas militares e entidades, como a maçonaria e os escoteiros. Os primeiros a desfilarem serão os componentes da Equoterapia e, logo em seguida, as crianças do Pelotão Mirim. Ao todo, 6 mil pessoas desfilarão. 

Já para garantir o conforto e segurança da população, o desfile contará com estrutura de arquibancada duplicada, palanques, grades de segurança, banheiros químicos, tendas com acessibilidade, fiscalização do trânsito e patrulhamento no rio Poti.

Uma brigada de incêndio, uma delegacia móvel e oito ambulâncias também estarão disponíveis para o suporte ao grande número de pessoas presentes.
 

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: