Cepisa garante fornecimento de energia no 2º turno

O TRE-PI recebeu o Plano Operacional da Cepisa para o 2º turno


Cepisa entrega o Plano Operacional para as Eleições 2018 para o 2º turno das eleições

Cepisa entrega o Plano Operacional para as Eleições 2018 para o 2º turno das eleições Foto: Divulgação

O diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), Geraldo Mota, recebeu da Cepisa o Plano Operacional para as Eleições 2018 para o 2º turno das eleições que acontecem neste domingo, dia 28.  

Na oportunidade, o responsável pela área de relacionamento com o cliente da Cepisa, Joaquim Milhomem, explanou sobre a logística para o 2º turno das Eleições 2018 e reafirmou o compromisso da distribuidora em garantir o fornecimento de energia elétrica durante o pleito. 

O plano discorre sobre a estratégia de atendimento e canais exclusivos entre a Cemar e o Tribunal nos dias do pleito e disposição e quantitativos de equipes de plantão, com vistas à garantia da qualidade e continuidade no fornecimento de energia elétrica para as zonas eleitorais em todo o Estado. 

Participaram da reunião o Secretário de Tecnologia da Informação, Rosemberg Maia; a Coordenadora de Eleições, Hediane Xavier, e o representante do Núcleo de Assistência e Cooperação Judiciária e Institucional do 1º grau na Presidência do TRE-PI, Daniel Evaristo.g

Fonte: Ascom Cepisa

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: