Centro Municipal de Educação Infantil 1º de Maio encanta em festa de colação de grau

Turma recebeu o nome de Professora Francisca do Socorro


Colação de Grau

Colação de Grau Foto: Ascom

O fim de ano vai chegando e aos poucos as festividades na Rede Municipal de Educação de Teresina vão sendo realizadas. No Centro Municipal de Educação Infantil 1º de Maio a formatura dos pequeninos foi um sucesso. 

Os alunos, que não dispensaram nada do figurino apropriado para festa, exibiram charme e elegância. Os meninos de terno e gravata. Já as meninas usaram vestidos brancos, cada um mais rodado que o outro. Pareciam príncipes e princesas em baile de contas de fada.

A turma recebeu o nome de “Professora Francisca do Socorro”, uma homenagem feita para a diretora que se encontra afastada por conta de um tratamento de câncer de mama.  Anteriormente a homenageada havia confirmado presença na festa, mas por complicações da doença, não pode comparecer. A diretora foi informada do carinho dos alunos que realizaram uma das mais lindas formaturas do ABC.

 “Estamos felizes pela beleza da festa. É muito bom poder celebrar o crescimento de nossas crianças. Essa é apenas a primeira de tantas outras colações de grau que eles irão participar ao longo da vida”, afirma Eluar Marinho, diretora da escola.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: