Cidade

Centro e zona Sul amanhecem sem água neste sábado

Águas de Teresina informou que houve uma manutenção emergencial
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alinny Maria 10/02/2018 10:32
Torneira sem água Torneira sem águaFoto: Reprodução

Moradores de alguns bairros da zona Sul de Teresina e do Centro tiveram uma surpresa desagradável no início da manhã deste sábado (10) ao abrirem as torneiras. A concessionária Águas de Teresina vem informando ao longo de toda a semana que na segunda-feira, dia 12, haverá interrupção no abastecimento de toda capital, com exceção de alguns bairros da zona Norte, portanto a falta de água precipitada estreou o carnaval dos moradores dos bairros Bela Vista, Morada Nova, Lourival Parente e Parque Piauí.

Os moradores do Lourival Parente reclamam que o problema já virou costume na região e ao amanhecer o dia se deparam sem água nas torneiras, atrapalhando a rotina das famílias.

Ao Piauí Hoje a Águas de Teresina informou que a falta de água nos bairros citados foi devido a uma manutenção emergencial na estação de tratamento, no qual já foi finalizada. Ainda de acordo com a concessionária, o abastecimento está sendo normalizado e em breve a água será distribuída às torneiras.

A Águas de Teresina ressalta que essa manutenção de emergência não tem relação com a manutenção programada para a segunda-feira.

Comentários