Centro de Línguas oferece mais de 800 vagas para cursos

As vagas são para Inglês, Espanhol, Francês, Português, Redação e Libras.


Centro Cultural de Línguas

Centro Cultural de Línguas Foto: Clube Sat

O Centro Cultural de Línguas (CCL) Padre Raimundo José, localizado na zona norte de Teresina, abriu inscrições para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Português, Redação e Libras. Atualmente, o CCL possui cerca de 1.600 alunos matriculados, com turmas nos turnos manhã, tarde e noite. 

Mais de 800 vagas serão ofertadas para estudantes da rede pública e à comunidade, sendo 300 para o curso de inglês, 100 para francês, 120 para espanhol, 100 para português, 100 para redação e 100 vagas para Libras. "Nossas vagas são destinadas, preferencialmente, aos alunos da rede pública estadual, mas também garantimos espaço para a comunidade", explica o diretor do centro, Ranieri Veras. 

Para efetuar a matrícula, os interessados devem apresentar somente os documentos de identidade e CPF. Os cursos têm duração de três anos, com uma aula por semana, divididos em seis módulos. Localizado à Rua Primeiro de Maio, nº 2371, bairro Marquês, zona norte de Teresina, o centro é mantido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e vem atuando há quase dez anos no fortalecimento e expansão do ensino de novos idiomas no estado.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: