Economia

Centro Comercial de Teresina funciona em horário especial no período natalino

Nesta sexta-feira (8) será a abertura do Natal no Centro
Fonte: Sindilojas/PI | Editor: Alinny Maria 07/12/2017 10:41
Comércio de Teresina Comércio de TeresinaFoto: www.cdlteresina.com.br

Nesta sexta-feira, dia 8, a magia do Natal chega ao Centro Comercial de Teresina. Para a alegria da criançada e dos adultos, o Papai Noel vai visitar o Centro e outros bairros da capital. Já entre os dias 18 a 24 de dezembro, o comercio vai funcionar em horário especial para que os clientes possam fazer suas compras tranquilamente no período natalino.

Para abrir o Natal do Centro, a partir das 9 horas, o bom velhinho chegará no adro da Igreja São Benedito e a tarde, a partir das 16 horas, é a vez da Praça da Telemar, no Mocambinho. Já no dia 9, sábado, também a partir das 9 horas, o Papai Noel vai chegar na Praça dos Correios no Dirceu e às 16 horas, na Praça da Integração, Parque Piauí.

Centro funciona em horário especial

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, as lojas do Centro e bairros funcionarão até às 19 horas. Já nos sábados, dias 16 e 23, sábado, o horário de atendimento segue até às 18 horas e nos domingos, dias 17 e 24 de dezembro, as lojas do Centro e bairros também funcionarão.

Comentários