Geral

Ceir realiza bazar solidário neste final de semana com produtos doados pela Receita Federal

Entre os produtos doados pela Receita Federal, estão celulares e acessórios, brinquedos, materiais esportivos e escolares, artigos de vestuário e beleza

Quinta - 31/08/2017 às 12:08



Foto: Imagem ilustrativa Produtos apreendidos
Produtos apreendidos

Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) vai realizar nos dias 2 e 3 de setembro, das 8 às 16 horas, um bazar beneficente com produtos doados pela Receita Federal. O evento acontece no próprio Ceir, situado na avenida Higino Cunha, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Todo o valor arrecadado será revertido na ampliação do Centro de Reabilitação.

Entre os produtos doados pela Receita Federal, estão eletrônicos; celulares e acessórios; brinquedos; materiais esportivos e escolares; artigos de vestuário e beleza; entre outros.

Na entrada do evento será cobrada uma taxa de cinco reais, o que garante uma pulseira para acesso ao bazar. O tempo máximo em que cada pessoa pode permanecer no evento é 30 minutos para que outras pessoas também possam fazer as compras.

Ceir

O valor máximo de compras por pessoa física é de R$ 1 mil, diante da apresentação de CPF e documento oficial com foto. As formas de pagamento são em dinheiro, cartão de débito e de crédito – com a parcela mínima de R$ 50, em até 4x, nas bandeiras Visa, Master, Elo, Dinner’s, American, Hipercard e Credishop.

Milhares de pessoas com deficiência de todo Piauí são atendidas na instituição, que já ultrapassa 1 milhão de atendimentos realizados e está em fase de ampliação.

O bazar tem o objetivo de arrecadar fundos que serão investidos na ampliação da estrutura do Ceir além de implantação de melhorias como ampliação das salas de arte e musicoterapia e do almoxarifado da instituição; além da instalação de elevadores de acessibilidade para os pacientes.

O bazar também arrecadará recursos para a implantação de uma academia de musculação especial à pessoa com deficiência e para a criação do Centro de Estudos do Ceir, para o desenvolvimento e investimento em pesquisas científicas voltadas à reabilitação no Piauí. 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: