Política

CCom credencia imprensa para a posse de Wellington Dias

Haverá duas solenidades, na Assembleia e no Palácio de Karnak

Segunda - 10/12/2018 às 13:12



Foto: Paulo Pincel Wellington Dias conversa com Francisco Limma e Themístocles Filho
Wellington Dias conversa com Francisco Limma e Themístocles Filho

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado convocou a imprensa para o credenciamento dos jornalistas que vão trabalhar na cobertura da solenidade de posse do governador Wellington Dias, no dia 1º de janeiro de 2019, a partir das 16h. O credenciamento é feito pela internet, no endereço: ccomjornalismopi@gmail.com,  de hoje (10) até o dia 20 de dezembro.

O diretor de Jornalismo CCom, Alisson Bacelar,explica que serão duas solenidades: a primeira na Assembleia Legislativa, às 16h; e a segunda, no Palácio de Karnak, em seguida ao encerramento da sessão no Plenário do Legislativo.

Uma entrevista coletiva do governador será concedida, após a solenidade, no salão nobre “Francisca Trindade”. Não haverá entrevista em outro momento. O acesso às galerias, sala de imprensa e a entrevista coletiva será feito somente por jornalistas credenciados. O uso do crachá é obrigatório.

Na cobertura da Assembleia Legislativa, somente será permitira a presença de fotógrafos e cinegrafistas, para registro de imagens, na galeria superior do plenário. O acesso só será possível com a devida identificação funcional e credenciamento. Para os repórteres, ficará o acesso restrito a sala de Imprensa do Plenário. Não será permitida a circulação no interior do plenário.

Para a solenidade no Palácio de Karnak, todos os quarteirões no entorno estarão bloqueados para a circulação de veículo, o governador fará a passagem da tropa, na Avenida Antonino Freire. Em seguinda, o governador compõe a mesa de honra.

No Palácio de Karnak haverá um espaço reservado à imprensa, não sendo permitida a circulação em frente a mesa de honra. Todo o acesso e circulação se dará apenas para equipes credenciadas.

Credenciamento

Os interessados devem solicitar o credenciamento, através deste e-mail (ccomjornalismopi@gmail.com), a partir do dia 10 até o dia 20 de dezembro. Na solicitação, devem constar os nomes dos profissionais, função, nome do veículo que trabalha e qual das solenidades a equipe irá cobrir. As TVs que desejarem fazer transmissão ao vivo deverão informar o interesse no e-mail, informando, inclusive, se irão utilizar carro de link para que seja autorizada a entrada e posicionamento do veículo ao lado do Karnak. Não será feito credenciamento no dia do evento.

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: