Esportes

CBF realiza sorteio das semifinais da Copa do Brasil nesta quarta (22)

Mandos de campo da próxima fase da competição nacional serão definidos em evento na sede da entidade, a partir de 11h

Quarta - 22/08/2018 às 13:08



Foto: Veja - Abril.com Copa do Brasil
Copa do Brasil

Semifinalistas da Copa do Brasil, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras saberão nesta quarta-feira quem decidirá em casa vaga na final da competição nacional. A partir de 11h, a CBF realiza em sua sede, no Rio de Janeiro, o sorteio do mando de campo dos confrontos da próxima fase.

Os duelos das semifinais já estão definidos: Corinthians x Flamengo e Cruzeiro x Palmeiras. As datas e horários dos jogos ainda serão definidos pela entidade máxima do futebol brasileiro. Os dias 12 e 13 de setembro estão reservados para as partidas de ida, enquanto oa confrontos de volta serão realizados nos dias 26 e 27 do mesmo mês.

Esclarecimentos sobre o VAR

Após o sorteio, Ricardo Bretas, gerente de Planejamento do VAR, apresentará um balanço do uso do árbitro de vídeo nas quartas de final da Copa do Brasil. O recurso tecnológico continuará a ser usado nas semifinais e na final. O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Marinho, o coordenador do VAR no Brasil, Sérgio Corrêa, e o autor do projeto do árbitro de vídeo, Manoel Serapião, vão esclarecer dúvidas sobre o assunto.

Fonte: globoesporte.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: