Cavani diz que pode se aposentar em 2020

Em entrevista ao jornal "Le Parisien", atacante uruguaio ainda destaca entrosamento com Neymar e Mbappé e revela desejo de marcar em uma final da Liga dos Campe


Cavani

Cavani Foto: International Business Times

Aos 31 anos, Cavani já pensa na aposentadoria - e ela pode não demorar muito a chegar. Em entrevista ao jornal francês "Le Parisien", o atacante disse que pode encerrar a carreira assim que o atual contrato com o PSG acabar, após a temporada de 2019/2020.

Cavani levantou a ideia de se aposentar, quando foi perguntado sobre a possibilidade de renovar com o Paris Saint-Germain. O uruguaio disse que não há nenhuma negociação em andamento e se mostrou tranquilo com qualquer decisão que o clube parisiense tomar.

- Por enquanto, ainda não falamos sobre contrato. Não há discussão sobre uma extensão. Se o clube quiser falar comigo acerca disso, tudo bem. E se preferir dizer "muito obrigado por tudo e adeus", também não será problema. É a vida. No momento, meu vínculo se encerrará, e talvez minha carreira. Não sei se continuarei a jogar depois de 2020 - disse o jogador.

Enquanto não chega a uma decisão sobre o prolongamento do contrato com o PSG ou a aposentadoria, Cavani segue como um jogador importante no elenco parisiense. Ao lado de Neymar e Mbappé, é um dos que gozam de mais prestígio junto à torcida. E aproveita para ressaltar o entrosamento com os companheiros de ataque:

- Com o tempo, encontramos um bom equilíbrio entre os atacantes, Eu, Kylian (Mbappé) e Ney nos entendemos melhor e melhor. Conseguimos nos conectar muito melhor um com o outro - disse Cavani.

O PSG e seu poderoso trio de ataque têm vida bastante tranquila no Campeonato Francês. A equipe parisiense é líder da competição, com 13 pontos de vantagem e dois jogos a menos que o vice-líder, Lille.

O maior objetivo do PSG na temporada, entretanto, é o título da Liga dos Campeões da Europa. O time está classificado para as oitavas de final e enfrentará o Manchester United. O torneio de 2018/2019 será mais uma oportunidade para Cavani atingir um dos objetivos que ainda almeja na carreira.

- Sinto falta de um gol na final da Liga dos Campeões - revelou o uruguaio.

Fonte: globoesporte.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: