Polícia

Caso Camilla Abreu: audiência será realizada no dia 23 de fevereiro

A juíza vai decidir se Alisson Wattson será julgado pelo Tribunal Popular do Júri
Fonte: Alinny Maria 29/01/2018 10:36
Alisson chega a Delegacia de Homicídios e o local onde deixou o corpo de Camila Alisson chega a Delegacia de Homicídios e o local onde deixou o corpo de CamilaFoto: Montagem

A audiência de instrução e julgamento do capitão da Polícia Militar do Piauí Alisson Wattson da Silva Nascimento, assassino confesso da namorada Camilla Abreu, ocorrerá no dia 23 de fevereiro, às 8h30.

A defesa do militar entrou com um novo pedido de habeas corpus, mas na semana passada a juíza de direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, negou o pedido de liberdade. No final da audiência, a juíza vai decidir se Alisson Wattson será julgado pelo Tribunal Popular do Júri.

O crime

A estudante do curso de Direito, Camilla Abreu, 21 anos, foi morta pelo capitão da PM no dia 26 de outubro do ano passado. Após cinco dias o corpo da jovem foi encontrado em estado de decomposição no Povoado Mucuim, na zona rural de Teresina.

Allison Wattson está preso desde o dia 31 de outubro e encontra-se no presidio militar, onde responde também a processo administrativo movido pela Polícia Militar para avaliar a conduta do acusado.

Na denúncia apresentada pelo Ministério Público do Piauí o militar foi indiciado por três crimes: feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

Comentários