Casas Bahia vai divulgar relação de empregados selecionados na terça

SinePiauí Pré-Seleção Casas Bahia Mão de Obra Seleção Final


A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SinePiauí), realizou, durante os dias 11, 12 e 13 de março uma pré-seleção de emprego para a Casas Bahia, que deve se instalar na capital no próximo mês. A seleção final, da qual participará apenas os pré-aprovados pelo SinePiauí, acontecerá a partir do dia 24 deste mês.

Mais de mil pessoas participaram da pré-seleção, que aprovou 260 trabalhadores. “A procura foi muito grande, mas atendemos a todos e tentamos escolher os perfis que mais se encaixam com os que são exigidos pela empresa contratante. Fizemos um bom trabalho e tenho certeza que aqueles que serão selecionados para trabalhar na nova loja irão suprir as expectativas”, afirmou o gerente de Intermediação de Mão de Obra do SinePiauí, Rafael Torres.

Os trabalhadores pré-aprovados para o processo seletivo da Casas Bahia devem ficar atentos ao cronograma da seleção final, que acontecerá em diferentes dias e horários. Apenas o local da seleção será o mesmo, no auditório do posto central do SinePiauí . Os concorrentes devem comparecer com todos os documentos e a senha de acesso à seleção que receberam na sede do SinePiauí.

Terça-feira - 24/03/2015

8h - Vendedor

10h - Vendedor

13h - Vendedor

15h - Vendedor


Quarta-feira - 25/03/2015

8h - Encarregado adm. e Assistente

10h - Operador de caixa

13h - Auxiliar de estoque

15h - Auxiliar de Limpeza


Quinta-feira - 26/03/2015

8h - Analista de crédito

10h - Conferência da documentação e exame médico

13h - Conferência da documentação e exame médico

15h - Conferência da documentação e exame médico


Sexta-feira - 27/03/2015

Todos os horários serão destinados à conferência da
documentação e exame médico

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: