Esportes

Casamento acabou! Confira as principais separações entre jogador e time

Qual foi o casamento entre jogador e time que você nunca imaginou que fosse terminar?

Terça - 30/08/2016 às 15:08



Foto: esporte.uol.com.br Casillas
Casillas

O mundo das celebridades ficou chocado com o anúncio da separação dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, que ficaram 26 anos casados e tiveram três filhos, os trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz. Mas e no esporte? Qual foi o casamento entre jogador e time que você nunca imaginou que fosse terminar? 

No futebol, são muitos os exemplos de término surpreendente de casamento, bem como em outras modalidades. O iG Esporte lembra algumas das separações mais improváveis. Confira abaixo os principais casos:

Steven Gerrard e Liverpool

Gerrard chegou ao Liverpool em 1987, na base, atuando como profissional de 1998 a 2015. Porém, em 2015, após uma despedida emocionado em Anfield, o meio-campista resolveu ir jogar no futebol dos Estados Unidos, no Los Angeles Galaxy.

Bastian Schweinsteiger e Bayern de Munique

O experiente meio-campista ficou no clube alemão entre 1998 e 2015, atuando no time profissional desde 2002, onde ganhou tudo o que disputou. Schweinsteiger preferiu aceitar o desafio de jogar na Inglaterra e foi para o Manchester United.

Iker Casillas e Real Madrid

O goleiro ficou no clube merengue por quase 26 anos, contando também as categorias de base, sendo mais de 15 como titular do time profissional, mas decidiu se aventurar no futebol português. O casamento acabou e ele está no Porto desde 2015.

Raúl e Real Madrid

O artilheiro e ídolo Raúl ficou no Real Madrid entre 1992 e 2010, saindo surpreendentemente da equipe e acertando com o Schalke, da Alemanha. Depois ele ainda passou por Al-Sadd e New York Cosmos antes de encerrar a carreira.

Xavi e Barcelona

O meio-campista começou no Barcelona lá em 1991, ainda menino, jogando de 1998 a 2015 na equipe principal, sempre como titular e protagonista. O espanhol foi para o futebol do Catar defender o Al-Sadd.

Petr Cech e Chelsea

O goleiro tcheco tinha a cara do Chelsea. Cech ficou 11 anos no clube azul de Londres e, sem espaço, preferiu acabar com o casamento e aceitar a proposta do Arsenal, indo para o arquirrival da cidade.

Peyton Manning e Indianapolis Colts

O famoso quarterback da NFL jogou no Indianapolis Colts por longos 14 anos, acumulando boas temporadas e sendo eleito o MVP em muitas oportunidades. Em 2012 acertou com o Denver Broncos, conquistando o Super Bowl pela segunda vez na carreira.

Michael Jordan e Chicago Bulls

O maior jogador de baaquete da história terminou seu casamento com o Chicago Bulls duas vezes. Na segunda, ficou um tempo parado e retornou à NBA vestindo a camisa do Washington Wizards.

Fonte: Ig

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: