Municípios

Casal que matou e assistiu o velório da vítima é preso em Luzilândia

De acordo com informações da Polícia Civil de Luzilândia, após investigações, os policiais conseguiram localizar Darlene e Antônio

Sábado - 28/07/2018 às 13:07



Foto: Divulgação Darlene e Antônio
Darlene e Antônio

Policiais da Delegacia de Luzilândia e da 3ª Cia/12º BPM prenderam na ultima semana, Darlene do Carmo Costa, vulgo Bola de Fogo, e Antônio José Garcia, vulgo Salú, acusados de cometer latrocínio na cidade de Luzilândia. De acordo com informações da Polícia Civil de Luzilândia, após investigações, os policiais conseguiram localizar Darlene e Antônio, que estavam residindo em uma casa no município de Joca Marques, situado a 16km de Luzilândia, onde foram presos.

Os presos Darlene e Antônio foram autuados por latrocínio. Na época do crime, que foi realizado no ano passado, eles haviam tomado conhecimento de que a vítima sacaria dois salários mínimos e montaram uma cilada. Na época, eles utilizaram um cabo de aço para derrubar a vítima, que estava conduzindo uma motocicleta. Os dois roubaram o dinheiro da vítima, que veio a óbito devido a queda. De acordo com delegado Fábio Bheringer, os autores do crime e a vítima eram próximos e ainda foram no velório para tentar disfarçar as suspeitas.

Fonte: Portal Diário do Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: