Casal morre em acidente e amigo fica gravemente ferido

O acidente ocorreu na BR-230, na zona rural de São Julião


Casal morre em acidente na BR-230

Casal morre em acidente na BR-230 Foto: Arquivo pessoal

Um casal perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (19) em acidente de carro na BR-230, no povoado Mandacaru, zona rural de São Julião, a 391 km de Teresina. As vítimas foram identificadas como Matheus Washington, de 27 anos, e a namorada Maria Kaoma. 

Havia uma terceira pessoa no carro identificada como Rodrigo José, amigo das vítimas, que foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

Segundo informações de populares, o casal voltava de uma festa de 58 anos de emancipação política de São Julião e estava indo ao município de Vila Nova do Piauí para deixar o amigo. O carro modelo Gol era conduzido por Matheus e um dos pneus teria estourado, fazendo com que Matheus perdesse o controle da direção e o veículo capotasse várias vezes.

Maria Kaoma chegou a ser socorrida e morreu no Hospital Justino Luz. Já o namorado morreu ainda no local. Matheus Washington residia no Povoado Mandacaru e trabalhava como segurança no Fórum da Comarca de Fronteiras. Maria Kaoma era estudante e residia no centro de São Julião. Os moradores ficaram bastantes abalados com a morte dos jovens.

Veículo do casal(Veículo envolvido no acidente/Foto: Portal é Notícia)
Casal morre em acidente na BR-230

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: