Casal morre afogado quando saiu em jek ski para passeio no açude do Be

acidente jet ski morre açude do bezerro


 O Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocou na manhã deste domingo (8) para a cidade de José de Freitas para realizar buscas de um casal que teria sofrido um acidente de jet ski e desaparecido nas águas da Barragem do Bezerro na noite do sábado (7). Um dos corpos já foi encontrado.

As duas pessoas foram identificadas como Alexandre Ferreira da Silva, 36 anos, um cobrador de ônibus, e uma adolescente Luiza Raquel de Brito Neves, de 16 anos. Segundo testemunhas, o casal de Teresina estava com amigos e resolveu andar no jet ski à noite, por volta das 19h, antes de ir embora. Ambos estariam sem colete salva-vidas.


Populares afirmaram ter ouvido os gritos de socorro, mas apenas o jet ski foi avistado no meio das águas, sem nenhum dos dois por perto.

Na manhã deste domingo, os bombeiros iniciaram as buscas utilizando uma lancha e conseguiram encontrar o corpo de Alexandre. Conhecido como Alex CDs, ele era um dos gravadores de CDs mais conhecidos do Estado. Diversos artistas e operadores de som deixam mensagem na página pessoal no Facebook.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: