Geral

Casal fica em estado grave após ser atacado por abelhas na PI-113

casal abelhas ataque grave

Sexta - 10/08/2012 às 18:08



Foto: jfagora Abelhas mortas retiradas dos corpos das vítimas
Abelhas mortas retiradas dos corpos das vítimas
Na tarde de quinta-feira (09) um fato inusitado aconteceu na PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras-PI, na altura do Bairro Nossa Senhora Do Carmo. Um homem e uma mulher foram atacados e picados por um enxame de abelhas em fúria, da espécie italiana, deixando as vitimas em estado grave.

O mecânico Valdir Pereira da Silva, 36 anos, natural de Brasília, que está passando férias, na casa de parentes no Bairro Santo Antônio em José de freitas foi a primeira vítima das abelhas. O mecânico informou que foi atacado quando saiu do carro e entrou em um matagal às margens da estrada, sendo surpreendido pelas abelhas em grande quantidade.

Na tentativa de escapar dos ataques, Valdir buscou abrigo no asfalto, foi quando a dona de casa Maria Elizabete da Silva, 51 anos, residente na localidade Luz passava pelo local e também foi atacada pelas abelhas sofrendo diversas picadas no corpo inteiro.

As vítimas narraram que as pessoas que passavam pelo local, ficam chocados com a cena, mais fugiram temendo serem picadas também pelas abelhas. Valdir e a dona de casa foram socorridos por uma equipe da Guarda Municipal com o corpo coberto de abelhas.

A equipe médica de plantão do hospital retirou das vítimas uma grande quantidade de abelhas. Com crise de desmaio e sentindo muitas dores, os dois foram submetidos a vários tipos de medicamentos para surtir o efeito das picadas.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: