Geral

Casal em motocicleta pratica dois assaltos seguidos a comerciantes

casal assaltos luzilandia

Sexta - 28/02/2014 às 14:02



Um homem e uma mulher já praticaram dois assaltos seguidos a comerciantes de Luzilândia, município a cerca de 243 quilômetros ao Norte de Teresina.

A primeira ocorrência se deu no comércio do  homem identificado apenas como Onofre, localizado no Conjunto Residencial Novo Tempo, onde o casal chegou montado em uma motocicleta, usando capacetes, anunciou o assalto e fizeram o “rapa” em todos os pressentes. Pegaram celulares, relógios, celulares e dinheiro de todo mundo.

Em seguida em seguida os dois praticaram o mesmo delito no Conjunto Residencial Maria dos Anjos. Os relatos apontam que um casal armado de revólver, entrou num estabelecimento comercial pertencente a um evangélico adventista, anunciaram o assalto e efetuaram um tiro de raspão que acertou a esposa do dono do comércio, e uma cliente de nome Nonata.

O conjunto Maria dos Anjos vive abandonado, cheio de matos, sem estrutura, não tem calçamento o que propícia a estes tipos de atos.

Nonata foi levada ao Hospital Gerson Castelo Branco onde chegou consciente e foi atendida pelo médico de plantão que estaria tendo dificuldades de retirar o projétil e seu estado de saúde inspira cuidados.

A polícia está em diligência e há fortes indícios que a dupla seja de Luzilândia porque a placa da motocicleta já teria sido identificada.  A companheira do assaltante aparentava estar drogada.

O conjunto Maria dos Anjos vive abandonado, cheio de matos, sem estrutura, não tem calçamento o que propícia a estes tipos de atos.

Fonte: luzilandiaonline.com.br

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: