Geral

Casal em carro comprado em Teresina é preso com 1,2 kg de pasta de coc

caxias preso coca casal
Fonte: oimparcial 22/04/2011 11:41 - Atualizado em 17/11/2016 13:19
A Polícia Federal de Caxias prendeu, na madrugada desta quinta-feira (21), um casal por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu por volta das 5h no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-316.

Durante uma fiscalização de rotina, policiais encontraram no carro do casal cerca 1.200 g de pasta de cocaína. A droga estava escondida dentro de uma sacola com diversos alimentos. No veículo estavam também três crianças, filhos do casal.

O veículo, um Corsa Classic, foi apreendido. De acordo com o delegado da PF, Emerson Fonseca, o casal estava saindo de Caxias no sentindo de Coroatá e tentou burlar a fiscalização. "O carro utilizado pelo casal foi adquirido ontem (quarta-feira) em um troca-troca em Teresina. Esta é uma forma que eles agem para tentar burlar a fiscalização policial sem levantarem suspeitas", explica.

Após o flagrante, o casal foi encaminhado para o CCPJ. Eles responderão por tráfico de entorpecentes. A PF não divulgou o nome dos envolvidos no flagrante, mas confirmou que eles são de Caxias e já foram autuados outras vezes pelo mesmo crime.

Comentários

Matérias Relacionadas