Polícia

Casal é preso suspeito de comandar tráfico em presídio

O casal vendia drogas na Penitenciária de Esperantina
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 03/12/2017 11:09
Material apreendido Material apreendidoFoto: Divulgação

Delegacia Regional de Esperantina em parceria com a Delegacia de Barras e Polícia Militar, prendeu nesse sábado (2), um casal suspeito de comandar o trafico de drogas dentro da Penitenciária Regional de Esperantina.

O casal foi identificado como Francisco Silva Castro e Naiara Keli Silva Rodrigues. As investigações apontaram que Francisco comandou o tráfico na penitenciária quando esteve recolhido e posteriormente foi transferido para a Colônia Agrícola Major Cesar. Já a companheira Naiara Keli era responsável por aliciar visitantes a entrar no presidio com drogas.

Durante o ano houve vários flagrantes de visitantes tentando entrar com drogas no presídio e foi apurado que os presos tinham divididas com Francisco e obrigavam as companheiras entrar na unidade com as drogas. Naira era quem entregava o entorpecente.

Foram presos ainda os irmãos Raimundo Nonato da Silva, investigado por tráfico de drogas, e Yure Alisson Martiliano da Silva, pelo crime de roubo. A polícia ainda encontrou na casa de Raimundo uma quantia de aproximadamente R$ 400, 14 celulares e vários objetos sem comprovação de origem.

Comentários