Polícia

Casal é preso com um tijolo de maconha no Parque Universitário

Quarta - 16/08/2017 às 19:08



Foto: Divulgação/PM Taires Soares Araújo Ribeiro e Evandro dos Santos Brandão
Taires Soares Araújo Ribeiro e Evandro dos Santos Brandão

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (bairro Ininga, na zona Leste de Teresina), prenderam no começo da manhã desta quarta-feira (16), Evandro dos Santos Brandão e Taires Soares Araújo Ribeiro.

Com eles, a Equipe Mandacaru apreendeu um tijolo de maconha e mais 22 trouxas da droga, além de R$ 22 reais em espécie e um celular Samsung. Levados para a Central de Flagrante, no Centro, o casal foi autuado por tráfico de drogas.

A equipe era comandada pelo capitão-PM Marcos Antônio, além dos cabos-PM Magalhães e Kleber e soldados-PM Sanael e Bruno Viana. Segundo os PMs, a Força Tática do 5º BPM recebeu informações do chefe de investigações Fernando, do 11° DP, de que na Rua dos Canários, no Parque Universitário, havia uma boca de fumo. A equipe foi lá e fez o flagrante.

Timon

Policiais militares da 4ª Companhia do Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prenderam ontem (15), Francisco Wellington Alves de Sousa, de 18 anos, e G.B.da S.O., de 16 anos, na Rua Canindé, próximo ao Comercial da Gracinha, no nº 1325, no Bairro Parque Alvorada, em Timon.

Os PMs faziam patrulhamento ostensivo na área do 9° Batalhão de Polícia Militar, na Rua  Canindé, quando avistaram dois elementos a pé. No momento em que foram abordados, um deles saiu correndo com a mão na cintura. O suspeito entrou no comércio de Carminha, onde foi feita a apreensão.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: