Casal é preso com 4 quilos de cocaína e 32 quilos de crack

A prisão aconteceu no sábado, 21


Droga apreendida

Droga apreendida Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) apreendeu 4,2 Kg de cocaína, 32,7 Kg quilos de crack e uma balança de precisão no sábado, dia 21, por volta das 21h30, na BR 3216, Km 110, em Teresina. Um homem e uma mulher de iniciais J.V.S.B e T.R.C.P foram presos com o material.

O casal foi enquadrado por tráfico de drogas, seguindo a Lei 11.343/06 - Art. 33 que dispõe sobre: importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Interior – Em Floriano, no dia 20, na BR 230, Km 310, em Floriano, Sul do Piauí, por volta das 17h10, durante operação de fiscalização integrada com a Polícia Militar do Piauí foi abordado o veículo Fiat/Strada conduzido por uma pessoa de iniciais J.N. de 32 anos, que apresentou o CRLV do referido veículo e a CNH com indícios de adulteração.

A polícia deu voz de prisão ao condutor pelo crime de uso de documento falso e encaminhou o mesmo para delegacia de polícia civil para a tomada das medidas cabíveis.

Na região de Picos, Sul do Piauí, equipe da PRF registrou nova ocorrência de uso de documento falso. Um homem de 41 anos, condutor do veículo Ford/Fiesta apresentou também apresentou CNH falsa. O fato foi encaminhado para a Policia Civil de Picos.

Fonte: Com informações da PRF/PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: