Geral

Casal é preso acusado de assaltos no Sul do Piauí

casal preso jaicós

Segunda - 05/12/2011 às 11:12



Foto: cidadesnanet Mulher foi presa como acusada de furto
Mulher foi presa como acusada de furto
 Após intensas buscas e um detalhado trabalho investigativo, policiais da 3ª Companhia de PM recuperaram no final da manhã de ontem (4), uma moto modelo Honda Broz, de cor vermelha e placa NID 4013, de Guadalupe – PI, que havia sido roubada na tarde da última sexta-feira (02) na BR-407, próximo ao povoado Maria Preta, divisa entre os municípios de Jaicós e Patos do Piauí.

A moto era conduzida por duas jovens que seguiam de Jaicós para a cidade de Patos, quando foram acompanhadas e abordadas por dois homens armados, com capacetes e em uma moto modelo Honda Broz de cor preta.

O veículo roubado foi localizado no interior de uma residência situada no Bairro Nova Olinda, em frente a Escola Municipal Líria Alencar, sob o poder de um casal identificados por Euclides de Carvalho Evangelista, de 44 anos, natural de Caridade do Piauí, e Maria Selma da Silva Sousa, de 26 anos, natural de Simplício Mendes. O casal estava residindo em Jaicós há cerca de 4 meses.

Além da moto, diversos outros objetos que ligam o casal ao mundo do crime, também foram localizados no interior da residência, como dois revólveres calibre 38 – um deles com a numeração de identificação raspada -, munição e uma farda da Polícia Militar do Piauí. Mais duas motos – Yamaha YBR de cor vermelha e placa MWN 3237, de Alvorada (TO); e uma Honda Broz de cor preta e placa DYM 1422, de Ibaté (SP), que teria sido utilizada no assalto – foram localizadas no interior da residência. Os aparelhos celulares das vítimas do assalto também foram encontrados.

Uma terceira pessoa, também de Caridade e identificada apenas por Daniel, estava no interior da residência no momento da abordagem, mas conseguiu fugir ao constatar a presença da polícia. Daniel seria o comparsa de Euclides na prática do assalto a moto. Euclides, que já tem passagem pela polícia por roubo, também tentou empreender fuga, mas foi contido pela polícia.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: