Geral

Casal é flagrado fazendo sexo no chão de posto de gasolina

PM flagrante posto sexo casal

Domingo - 08/01/2012 às 16:01



 m casal foi flagrado fazendo sexo no chão de um posto de gasolina em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 23 horas de sexta-feira (6) a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando que um homem e uma mulher praticavam atos obscenos na avenida Presidente Vargas.

Segundo a PM, ao chegarem ao local os policiais flagraram um homem de 61 anos e uma mulher de 35, seminus praticando sexo em pleno pátio do posto de gasolina. A polícia fez com que o casal interrompesse o ato e se vestisse. Os dois foram presos e levados para a delegacia de polícia civil da cidade.

Conforme a Polícia Civil, o casal prestou depoimento e depois foi liberado. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. De acordo com a polícia, em razão do delito a Justiça deve determinar uma uma pena alternativa para os dois.

Dourados

Na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, no mesmo dia, outro casal foi flagrado praticando sexo em local público.

Uma guarnição da PM fazia rondas de rotina no bairro Jardim Santa Brígida, quando observaram que um carro estacionado balançava muito. Ao abordarem o automóvel flagraram um homem de 28 e uma mulher de 21 nus dentro do veículo, fazendo sexo.

A pedido dos policiais o casal vestiu as roupas e acompanhou a viatura até a 1ª Delegacia de Dourados, onde foi registrado o boletim de ocorrência por ato obsceno.

Assim como o caso de Aparecida do Taboado, o casal de Dourados também deverá receber uma pena alternativa da Justiça, segundo informações da polícia civil.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: