Casal é encontrado morto dentro de motel na zona Sul de Teresina

casal morto motel zona sul


A polícia informou que um casal foi encontrado morto dentro do motel ‘’Momentos’’ na noite desta sexta-feira (20) no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

Segundo informações, o homem teria matado a esposa com um tiro na cabeça e depois se suicidado. Mas ainda não está confirmadoO nome do casal ainda não foi revelado. A policia foi até o local para investigar o caso.

Funcionários do estabelecimento informaram à polícia que ouviram os disparos por volta das 18 horas. O IML foi chamado para remover os corpos.

Atualizada

O motel fica localizado na rua 24 de Janeiro, bairro Macaúba, em frente ao condomínio Ebron. Funcionários do motel teriam ouvido tiros por volta de 17h30min e telefonado para os quartos. O casal não atendeu e uma faxineira viu o sangue escorrer. Uma viatura do Ronda Cidadão foi acionada e se dirigiu até o local.

A mulher foi encontrada com um tiro na testa, aparentemente disparado por trás. No quarto, próximo ao suspeito de autoria do incidente, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos, sendo apenas dois deflagrados. O casal está nu, estando ela deitada no chão de barriga para cima. Já ele é visto caído, apenas com as pernas sobre a cama.

Conforme a PM, as vítimas foram identificadas como sendo Antonio Marcos de Macedo Silva, 28 anos, e Márcia Regina de Sousa Silva, 38. Eles chegaram ao motel em uma moto Titan com placa de Timon/MA - NND-8719.

A área foi isolada para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal chegou por volta de 20h para levar os corpos para laudo cadavérico. A causa do crime ainda é desconhecida.

 

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: