Casal é baleado quando se encontrava dentro de carro no interior do Pi

casal baleado carro massapê


Marcas das balas no assento do carro onde se encontravam as vítimas

Marcas das balas no assento do carro onde se encontravam as vítimas Foto: cidadesnanet.

 Dois jovens foram baleados em um atentado ocorrido no início da madrugada de ontem, 25, na localidade Baixa Fresca, distante cerca de 3 km da cidade de Massapê do Piauí, na região de Jaicós.

Segundo informações, um veículo modelo Fiat Pálio, de cor branca e placa PIF 5144, de Jaicós-PI, conduzido por Emanuel Victor Reis, de 19 anos, retornava da localidade Angical, por uma estrada vicinal, quando foi perseguido por um outro veículo não identificado.

Contra o Pálio foram efetuados vários disparos, dos quais, três atingiram Emanuel. Dois teriam sido na região das costas e um terceiro no braço. Uma menor de 16 anos que estava no banco do passageiro também foi baleada com um tiro que atingiu superficialmente na região do pescoço.

Os atiradores fugiram no veículo rumo a cidade de Massapê. As vítimas do atentado foram socorridas por uma pessoa que passou pelo local minutos depois. Emanuel e a menor deram entrada no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional de Picos, onde a menor foi atendida e liberada. Já Emanuel foi encaminhado para Teresina. O veículo Pálio foi apreendido pela polícia e está na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar. No veículo, há marcas sangue e de tiros em vários locais, tanto nos bancos do motorista e do passageiro, como na porta.

Em dezembro de 2013, Emanuel se envolveu em um grave acidente quando retornava da festa de aniversário do município de Massapê. Ele dirigia um carro do mesmo modelo que capotou violentamente na PI 461, que interliga as cidades de Jaicós e Massapê.

Furto
Além do atentato, uma moto foi furtada na noite deste sábado, 24, na cidade de Massapê. Segundo informações, o veículo estava estacionado em frente a uma bar no Centro da cidade. O proprietário do veículo estava numa festa há pouco metros do local.

Fonte: com informações do cidadesnenet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: