Geral

Casal é assassinado com 13 tiros em restaurante por homens em uma moto

casal assassinado picos restaurante

Domingo - 12/06/2011 às 13:06



Foto: riachaonet Imagem de celular mostra as vítimas na cena do crime
Imagem de celular mostra as vítimas na cena do crime
 Por volta das 22h da noite de sábado(11/06), mais duas pessoas foram executadas à tiros de revólver sem chances de defesa. O crime que vitimou marido e mulher aconteceu no Restaurante de Luis do Peixe, local bastante movimentado, no Bairro Canto da Várzea, na cidade de Picos.

A vítima foi identificada como sendo Rutácio Leite de Lima Filho, 32 anos, e sua esposa Elenilsa Maria de Sousa. Ambos estavam jantando no restaurante de Luís do Peixe, quando os acusados chegaram a bordo de uma moto, se aproximaram e efetuaram vários disparos simultâneos contra as vítimas que caíram no local.

Após a execução os elementos fugiram, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência para prender os assassinos. Mesmo com várias pessoas presentes no restaurante os executores não se intimidaram em realizar "a tarefa". O povo entrou em pânico e tentou se abrigar da forma que deu, uns saíram correndo, tombando em mesas e cadeiras.

Segundo informações de populares, Rutácio era funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Picos. Ele a esposa foram alvejados com vários tiros, sendo a maioria na região da cabeça.
Até agora a policia não se manifestou sobre o assunto. As investigações estão sendo comandadas pelo delegado regional da polícia civil de Picos, Heverton Ferrer e pelo delegado Adolpho.

De acordo com enfermeiro do Hospital Regional de Picos, que pediu para não ser identificado, Rutácio levou 6 tiros, sendo a maioria na região do pescoço e cabeça, e a esposa 7 tiros, a maioria nas costas. Os corpos já foram liberados para a família.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: