Casal do Rio Grande do Sul morre em grave acidente no sul do Piauí

A carreta em que estava o casal tombou na estrada, somente a filha de 10 anos sobreviveu


Casal do Rio Grande do Sul morre em acidente

Casal do Rio Grande do Sul morre em acidente Foto: Divulgação / Cleiton James

Na manhã desta quarta-feira (08), um casal do Rio Grande do Sul morreu em um grave acidente na cidade de Marcolândia, sul do Piauí. A carreta em que estava o casal tombou na estrada e apenas a filha de 10 anos sobreviveu.

O acidente se deu somente com a carreta. A Polícia Militar informou a um portal de notícias da região que a possível causa do acidente possa ter sido o sono do motorista ao volante ou falha nos freios do veículo, que ao descer uma curva sinuosa acabou saindo da pista até tombar.

O casal, ainda não identificado, morreu imprensado nas ferragens. A PRF isolou o local e esperou a chegada do corpo de bombeiros de Picos –PI para, com auxílio de guincho, proceder a retirada dos corpos e então efetuar a busca pelos documentos das vítimas.

No veículo estava ainda uma criança, de cerca de 10 anos, que sobreviveu ao acidente. A mesma foi socorrida pelo SAMU de Araripina-PE sendo encaminhada imediatamente para atendimento médico na cidade de Ouricuri-PE, onde passa agora por cirurgia no fêmur que foi fraturado. Segundo informações, ela é filha do casal ainda não sabe da morte dos pais.

Fonte: Com informações de Piauí em Foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: