Geral

Casal de irmãos empresários sofre grave acidente em Teresina

feridos empresarios irmãos acidente

Quinta - 03/05/2012 às 01:05



Foto: portalcampomaior Acidente aconteceu na zona Sul de Teresina
Acidente aconteceu na zona Sul de Teresina
 Dois irmãos ficaram presos nas ferragens de um veículo após terem sido atingidos por um caminhão desgovernado. O acidente aconteceu na BR 343, próximo ao Pavilhão de Feiras e Eventos de Teresina, por volta das 14h30 desta quarta-feira (02).

Com a colisão, as vítimas sofreram ferimentos leves e após serem resgatadas pelo Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para um hospital particular da capital para receberem medicação e os primeiros socorros.

Eles foram identificados como Gilberto Gonçalves da Costa Araújo Júnior, 30 anos, ‘O Júnior Tatá, e Francisco Igor Nascimento Araújo, 31 anos, o Igor Tatá, por um tio das vítimas que foi socorrê-los no local. Os homens trafegavam em um carro, modelo Uno, de placa LWL 7041, com placa de Teresina.

O caminhão desgovernado também atingiu uma motocicleta, modelo Honda, cor preta, de placa LVT 3277. O condutor foi identificado como Maxi Kelly Santos Feitosa, 31 anos. Ele foi encaminhado pelo Sistema Único de Saúde (SAMU) para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
O motorista do caminhão foi identificado como João Damasceno Silva Braga, 49 anos, natural de Imperatriz no Maranhão. Ele contou que chegou no Piauí na noite desta terça-feira trazendo carga de tomate.

“Ontem eu estive em uma oficina mecânica para consertar os pneus do veículo. O que aconteceu hoje é que a barra de direção do caminhão quebrou. Por isso atravessei a rua sem ter muito o que fazer e acabei batendo no carro e na moto”, disse.
O caminhão tem placa da cidade de Pombal, na Paraíba, com a identificação MMT 1349. O caso foi acompanhado por equipes da Polícia Rodoviária Federal comandada pelo inspetor Daniel Carvalho.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: