Geral

Casal de ciganos é torturado e morto com 9 tiros no interior do Piauí

Lagoa Alegre assassinado casal de ciganos

Quarta - 27/05/2015 às 18:05



 Um casal de ciganos foi torturado e morto à queima roupa com arma da polícia, uma ponto 40, no município de Lagoa Alegre (77 km de Teresina).
O comandante do Batalhão de União, capitão Antônio Soares Carrias, esteve no local e informou que as vítimas foram encontradas em uma estrada vicinal a 20Km de Lagoa Alegre no povoado Poços D’Água. O casal foi morto com nove tiros e está com o corpo perfurado a golpes de facas na região do tórax e pescoço.
“Não conseguimos ainda a identificação dos corpos. O que sabemos é um homem e uma mulher. Antes de morrer o homem disse a um popular que teria sido ciganos. Tudo está sendo verificado”, afirmou o comandante.
O perfil divulgado pela polícia é que o homem é na cor negra e tem aproximadamente 40 anos. A mulher aparenta ter 30 anos e é na pele clara.
“Por volta das 22h de ontem, moradores da região ouviram os disparos e em seguida barulho de um carro. Há características de crime de execução”, disse o capitão Carrias.
O delegado de União, Francisco Rodrigues, disse que os corpos estão sendo trazidos para o IML de Teresina para buscar a identificação.
“Há sinais de execução. O homem estava todo sujo de barro com indicando que teve luta corporal. Por enquanto não sabemos a motivação”, disse o delegado.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: