Polícia

Casal agride homem com pedradas e facadas em Parnaíba

Agentes policiais começaram as diligências em busca do casal, que foram identificados por Lucas dos Santos Pereira, vulgo Luquinha de 25 anos , e Titeia

Domingo - 26/05/2019 às 17:05



Foto: Portal do Catita Lucas dos Santos Pereira
Lucas dos Santos Pereira

Sábado (25)  por volta de 00hs  aconteceu um crime em Parnaíba. Um casal  agrediu cruelmente um homem identificado Vicleanio Carneiro de Brito . Vítima teria levado duas facadas na região das costas, chegando atingir o rim,  e pedradas  capacetadas na cabeça. A confusão ocorreu em frente ao cemitério Frei Higino no bairro Piauí

Agentes policiais começaram as diligências em busca do casal, que foram identificados por Lucas dos Santos Pereira, vulgo Luquinha de 25 anos , residente  à Rua Oeste, bairro Piauíro Piauí, e Maria Eduarda Rego, conhecida  Titeia. Segundo informações as facadas foram desferidas pela mulher, e as pedradas por Luquinha. 

Luquinha foi preso no mesmo dia por volta das 20hs deste sábado(25), sob acusação de tentativa de homicídio. A prisão foi efetuada pela patrulha do sargento Farlon Machado."Localizamos a casa de Titeia e tivemos informações que a mesma teria fugido para Água Doce do Maranhão, enquanto Luquinha, logramos êxito na prisão quando ele tentava fugir pulando o muro do quintal de sua casa", disse Farlon Machado.
O delegado Rodrigo Mello Marinho autuou Lucas dos Santos Pereira por tentativa de homicídio. Nesta manhã de domingo(26), foi encaminhado para Audiência de Custódia. 

Com informações  do Portal do Catita

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: