Casal acusado de tráfico será transferido para presídios

casal tráfico transferido penitenciárias


Dinheiro apreendido com o casal

Dinheiro apreendido com o casal Foto: jornalesp

 O Juiz de Direito do Fórum Desembarcador Walter Carvalho Miranda da cidade de Esperantina, Ulysses Gonçalves da Silva Neto, autorizou na manhã de ontem (02/10), a transferência do casal, José Neres Lopes e Antonia Alves de Sousa de 47 anos de idade, para cumprirem pena no presídio de Esperantina e na Penitenciaria de Teresina.

O referido casal foi preso na última segunda-feira (29/09), acusado de traficar drogas e receptar produtos roubados no município.DSCN9819 Com o casal a Policia encontrou mais de R$ 4.000,00 reais em espécie.

De acordo com a autorização do magistrado, José Neres permanecerá na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina, enquanto a sua esposa, Antonia Alves será transferida nesta sexta-feira (03/10), para a Penitenciaria Feminina com sede na capital piauiense.

Quem também será transferido para o Centro de Internação Provisória do Piauí – CEIP, nesta sexta, é o adolescente, Antonio Erick da Costa e Silva de 12 anos de idade. O adolescente era o responsável pela pratica de vários arrombamentos seguidos de roubo no município.

Informações dão conta de que o setor de inteligência da Policia Civil do município continua investigando a participação de outras cinco pessoas envolvidas nos arrombamentos ocorridos nos últimos dias no município.

Confira outra matéria abaixo relacionada a esse assunto:

Policia prende em Esperantina grupo com arma, dinheiro, drogas e produtos roubados

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: