Casa Frederico Ozanan ganha destaque no Legislativo

Deputado visitou a Instituição que cuida de idosos abandonados pelas famílias


Casa Frederico Ozanan

Casa Frederico Ozanan Foto: Reprodução

O deputado Francis Lopes (PRP) parabenizou a coordenadora da Casa Frederico Ozanan, Francisca Sales, localizada na zona Norte de Teresina, pelo trabalho e dedicação realizados na entidade. O parlamentar comentou que esteve no abrigo, na semana passada, gravando participação para o programa de televisão da jornalista Estefânia Fernandes, a quem agradeceu pelo convite.

O deputado se disse encantado com o abrigo e lembrou que já tinha destinado emendas este ano para a entidade. “De repente, quando a gente chegou lá, percebemos que era uma abrigo que já tínhamos ajudado. Ficamos encantados com o carinho e o amor de toda equipe da Casa Frederico Ozanan, de como eles tratam aquelas pessoas idosas”.

Francis Lopes disse que ficou triste com a situação de abandono dos idosos pelos filhos e netos, de acordo com relatos que ele ouviu dos idosos. O usou dos dois minutos para os pequenos avisos para E finalizou desejando um Feliz Natal a todos os idosos e funcionários do abrigo.Ele aproveitou ainda para parabenizar a cidade de Wall Ferraz, e agradecer pelo convite feito a ele, pelo deputado Rubem Martins, para se fazer presente, hoje, naquela cidade. 

Francis Lopes lembrou que amanhã, quinta-feiras (14), em Floresta do Piauí, cidade onde nasceu, estará presente pra show juntamente com os cantores Tony Van e Franck Aguiar.

O deputado Severo Eulálio informou que na terça-feira (19) haverá uma reunião conjunta das comissões técnicas para votar o Orçamento, na Comissão de Finanças, e outras matérias pendentes nas demais comissões, onde existem processos  em tramitação, para limpeza de pauta. 
 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: