Polícia

Casa de líder religioso é assaltada em José de Freitas, mas não houve vítimas

Os ladrões tiveram liberdade de executar o roubo com tranquilidade, por estarem sozinhos na casa
Fonte: Revista Opinião | Editor: Da Redação 16/03/2019 11:11
Raimundo Nunes da Igreja Congregação Crista no Brasil teve a casa arrombada Raimundo Nunes da Igreja Congregação Crista no Brasil teve a casa arrombadaFoto: Redvista Opinião

Na madrugada da desta sexta-feira (15), uma gang arrombou a casa do senhor Raimundo Nunes de Oliveira, lider da Igreja Congregação Cristã no Brasi,localizada na Rua Olavo Teixeira, bairro Pitombeira na zona urbana de José de Freitas, e fizeram um arrastão, levando bens de valor do local.

A casa estava fechada no momento do roubo. De acordo com o eletricista José Carlos, filho do dono da residência, os ladrões arrancaram uma janela de um escritório que fica na lateral do imóvel, por onde tiveram acesso ao interior da casa, em seguida arrombaram as portas dos cômodos na área interna.

Os ladrões tiveram liberdade de executar o roubo com tranquilidade, por estarem sozinhos na casa. Os bandidos levaram um computador, uma impressora multifuncional, uma TV Smart, jóias, perfumes e outros pertences dos donos da casa. O caso está sendo investigado pela polícia.

Comentários