CAS oferece 328 vagas em cursos de formação de professores

CAS Seduc vagas professores


O Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas Surdas (CAS), por meio da Gerência de Educação Especial (GEE) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), abre vagas para professores da rede estadual de ensino e comunidade geral (crianças ouvintes/surdas, familiares e surdos).

São 328 vagas distribuídas entre os cursos de Iniciação a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Libras Intermediário (II), Práticas de Libras, Libras-voz, Libras Kids, Curso de Letramento para o Ensino de Surdos para professores, Curso de Formação de Instrutor para Surdos, Curso de Português como L2 para surdos.

Todos os cursos objetivam a formação, dos educadores e pessoas da comunidade, na área da educação inclusiva de alunos com surdez.

As inscrições devem ser realizadas na sede do CAS, localizada à Rua Major Osmar Felix S/N, bairro Monte Castelo, das 8 às 12h, entre os dias 13 e 30 de julho. No ato da inscrição é necessário apresentar cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, contracheque, declaração da escola).

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: