Carro vira deixando uma pessoa morta e quatro feridas em Pedro II

acidente morto ferido Pedro II


Carro capota próximo a Pedro II e mata uma pessoa

Carro capota próximo a Pedro II e mata uma pessoa Foto: fmimperial

 Um acidente na tarde de ontem  (26/02) na BR 404 na comunidade “Torre” em Pedro II, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas. O acidente aconteceu por volta das 14H envolvendo um carro modelo FIAT, (Placa LVO – 0581 Pedro II).

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, é que o condutor do veiculo identificado por Cícero Pereira da Costa, 36 anos, ao tentar desvia de uma moto que seguia na mesma direção sentido Pedro II a Milton Brandão,teria perdido o controle do veiculo vindo a capotar por várias vezes. O motorista sacou fora do veiculo, e segundo o que apurou a nossa reportagem, é que o mesmo teve morte ainda no local do acidente.

As outras pessoas foram socorridas pelo SAMU, e encaminhadas ao Hospital Municipal. Estavam no veiculo além do motorista que morreu no local, outras cinco pessoas, sendo duas crianças, uma de nove e outra de três anos.

Informações repassadas a nossa reportagem é que todos seriam da mesma família moradores da localidade “Tetéu” município de Milton Brandão.

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: