Carro vira deixando um morto e dois feridos em SJPI

carro vira mata mulher


O carro capotou próximo a BR-020

O carro capotou próximo a BR-020 Foto: pedefigueira

 Carro capota e faz uma vítima fatal. O acidente aconteceu, no fim da tarde de quinta-feira (12/03), por volta das 17hs30min, na PI-464 próximo a São João do Piauí, no centro/sul do Estado.

O condutor do veiculo de nome Marciano saiu da cidade de Pedro Laurentino guiando um Fiat Siena, levando mais duas pessoas. Um primo doente que estava vindo buscar atendimento no Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barro - HETNB em São João do Piauí e Rosimeire, a mãe do mesmo. Próximo da BR-020 (Rodovia Juscelino Kubitschek) ao desviar de um cavalo, que estava na via de rodagem, o carro saiu da pista e terminou capotando, com o acidente Rosimeire veio a óbito ainda no local do acidente....

A Polícia não teve como nos dar mais detalhes, pois chegaram minutos depois no lugar da fatalidade. O condutor e o outro ocupante foram atendidos no HETNB e não correm risco de morte, o corpo de Rosimeire, após liberado pelos profissionais do hospital, foi levado a Pedro Laurentino onde está sendo velado e será sepultado.

Fonte: pedefigueira

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: