Geral

Carro sai da pista e deixa duas pessoas mortas em Floriano

Domingo - 02/07/2017 às 02:07



Foto: PRF Carro incendeia após sair da pista e capotar
Carro incendeia após sair da pista e capotar

Um acidente na estrada terminou com duas pessoas mortas na manhã deste sábado (1º). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Renault de placa HHI-7568, do município de Barueri, São Paulo, tinha dois ocupantes, motorista e passageiro, que morreram em virtude da combustão do veículo.

O acidente ocorreu na BR 230, no município de Floriano. As vítimas eram Marçonil Lourenço e Wilson José do Nascimento. Eles eram primos e estavam de férias no Piauí. Previam voltar para São Paulo ainda essa semana. O carro pertencia a Marçonil.

De acordo com o relato de testemunhas, o veículo tentava ultrapassar um outro veículo, quando, provavelmente devido a excesso de velocidade, perdeu o controle, saiu da pista, colidiu com uma árvore, capotou e em seguida caiu na ribanceira há aproximadamente 20 metros da pista, vindo a incendiar.

Os corpos carbonizados foram encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes e de lá, seriam levados para o IML de Teresina, para serem identificados. 

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: