Geral

Carro roubado no Rio de Janeiro e \"esquentado\" em Minas é apreendido

carro apreendido Minas Piauí Esquentado

Sábado - 19/03/2016 às 21:03



Foto: PRF Carro apreendido pela PRF em Parnaíba
Carro apreendido pela PRF em Parnaíba
 Policiais rodoviários federais lotados na delegacia de Parnaíba, apreenderam por volta das 22hs de ontem (18) no Km 1 da BR 402, trecho de Buriti dos Lopes, um veículo modelo I/Hyundai IX 35 2.0, ostentando placas de Belo Horizonte-Minas Gerais.

Após consulta no sistema da PRF, foi constatado que o veículo era da natureza de furto/roubo, fato ocorrido no estado do Rio de Janeiro. O condutor do veículo identificado com o pré-nome de Nazareno e as iniciais de sobrenome C.F, de 43 anos, seguia de Tianguá- CE com destino a Tutóia-MA, quando foi interceptado pela PRF.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes e o acusado, que é dono de uma sucata em Tianguá-CE, autuado pelo delegado Rodrigo Mello, em 3 crimes: adulteração de sinal identificador de veículo, falsificação de documento e receptação.

Um outro veículo, além de mais duas pessoas foram conduzidas à central de flagrantes e liberados por não terem envolvimento no rolo.

O advogado Márcio Mourão, que defende Nazareno, disse que os crimes ficaram inafiançáveis por conta da pena ter ultrapassado os 04 anos de detenção.

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: