Geral

Carro recuperado pela polícia na PI 113 pode ter sido usado no assalto

carro recuperado assalto usado

Quarta - 18/12/2013 às 12:12



Foto: jfagora Policiais vistoriam o carro que pode ter sido usado por bandidos
Policiais vistoriam o carro que pode ter sido usado por bandidos
 Uma ação da polícia militar de José de Freitas, com o apoio do comandante do GPM de Cabeceiras-PI, cabo PM Barbosa, realizada na noite de segunda-feira (16), culminou na recuperação de um veículo modelo Gol, geração 5, de cor prata, ano 2009, placa NHY-5573-JF-PI, pertencente ao taxista Luís Inácio. O veículo foi tomado de assalto na noite do ultimo dia “30? de novembro na PI-113, entre Teresina e José de Freitas, após uma corrida contratada por dois homens e uma mulher, que praticaram o roubo. De acordo com informações da polícia, um empresário de nome Marcos Leite, amigo da vítima, avistou o carro por volta de 18 h 30 min desta segunda-feira (16) trafegando na PI-113, próximo a cidade de Barras, neste momento, o militar Barbosa foi acionado e juntamente com uma guarnição da polícia militar de José de Freitas teve inicio a caçada ao veículo e aos bandidos na região.

Durante as diligencias, a equipe da policia desta cidade, no comando do cabo Mourão, localizou o carro abandonado na localidade São Luís, as margens da PI-113, zona rural de José de Freitas. O carro estava próximo à gruta de Santa Luzia, naquela localidade. Após abandonar o veículo, dois homens fugiram em uma motocicleta 150 vermelha.

O taxista Luís Inácio, que trabalha no terminal rodoviário de José de Freitas, proprietário do automóvel, relatou que o carro está intacto, e aproveitou o momento para parabenizar a polícia pelo excelente trabalho realizado.O cabo Barbosa, de Cabeceiras-PI, informou que o veículo foi usado em um assalto no ultimo domingo (15) na cidade de Barras, desta forma, o automóvel ficou visado pela polícia da região, e na noite desta segunda (16), com a ajuda de populares a polícia teve êxitos na recuperação do automóvel.
Uma guarnição tática do 5ª BPM de Teresina também foi deslocada para dar apoio às buscas. O soldado Leonardo, afirmou que ao chegar á José de Freitas, o veículo já tinha sido localizado. O carro foi conduzido para a delegacia de polcia e na manhã desta terça-feira (17)´, o dono será restituído pelo delegado Valter Junior.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: