Geral

Carro que seria de assaltante morto é encontrado abandonado em Geminia

carro assaltante achado abandonado

Sábado - 09/08/2014 às 09:08



Foto: cidadesnanet Carro seria de assaltante morto em confronto com a Polícia
Carro seria de assaltante morto em confronto com a Polícia
 Um veículo modelo Fiat Uno, de cor verde, foi encontrado pela polícia no final da tarde de ontem (8), abandonado em um matagal na localidade Cacimbinha, zona rural do município de Geminiano.

Segundo o delegado Antônio Nilton, titular da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, o carro pertenceria a Paulo Diego Santos Contiero, assaltante de 21 anos, acusado de ter assaltado a agência dos Correios na cidade de Monsenhor Hipólito e morto durante uma troca de tiros com a polícia, fatos ocorridos na tarde da última quarta-feira (6).

“O veículo foi visto sendo conduzido pelo Paulo Diego na cidade de Jaicós”, informou o delegado. Ainda segundo a autoridade policial, o carro também foi reconhecido como sendo o veículo utilizado em um recente assalto a uma lan house na cidade de Marcolândia. “Está confirmada, através de imagens, a participação do mesmo em mais esse roubo”, disse Nilton.

A placa do Uno – JVL 1940 – é da cidade de Imperatriz, no Maranhão, mesma cidade de origem de Paulo Diego. A polícia, no entanto, não encontrou nenhuma documentação de identificação. “A prisão do veículo já foi comunicada à Polícia Federal e caso não seja recolhido pela mesma, será encaminhado ao pátio do Detran, em Picos”, informou o delegado.

Sobre o assalto aos Correios,  Nilton restringiu apenas a informar que o segundo envolvido na ação não foi localizado pela polícia. “Essa é uma investigação de responsabilidade da Polícia Federal, e por isso não podemos detalhar mais informações”, disse.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: