Geral

Carro pega fogo e destrói fachada de academia no São João

Testemunhas relataram que o motorista estava embriagado, mas a informação não foi confirmada pela polícia
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 27/02/2019 11:04
Carro pega fogo no bairro São João Carro pega fogo no bairro São JoãoFoto: Reprodução/Vídeo

O condutor de uma picape identificado como Orilene Silva, de aproximadamente 60 anos, perdeu o controle da direção, colidiu contra o muro de um escritório, contra uma motocicleta e em seguida o carro pegou fogo em frente a uma academia, destruindo a fachada do estabelecimento. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (26) na rua Professor Pires Gayoso, no bairro São João, zona Leste de Teresina.

O motorista ficou levemente ferido, mas testemunhas relataram que ele estava visivelmente embriagado e trafegava em alta velocidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, mas o veículo foi completamente consumido pelas chamas.

Com o calor, os vidros da Academia Ricardo Paraguassú estouraram e a fachada ficou destruída. Clientes de um restaurante avistaram toda a ação e informaram que após o acidente, o motorista sentou em uma mesa e pediu uma cerveja para o garçom.

O dono da rede de academias teve prejuízos e disse que vai acionar a Polícia Civil. Não há informações se o motorista fez o teste do bafômetro.

Comentários