Geral

Carro dirigido por delegado atropela e mata mulher em José de Freitas

acidente delegado morte José de Freitas

Sexta - 10/04/2015 às 18:04



O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina , Igor Rocha Gadelha atropelou e matou a viúva Maria do Socorro do Nascimento Silva de aproximadamente 47 anos por volta das 10h manhã desta sexta-feira 10 de abril, no cruzamento da estrada vicinal que liga sede do município ao povoado Contenda com o rodoanel de José de Freitas.
Igor Rocha informou  que se deslocava da cidade de Esperantina para a capital piauiense, onde levava consigo armas apreendidas naquela cidade para serem periciados no Instituto de Criminalista da Secretaria de Segurança do Estado do Piauí, momento este que seu carro tipo Nissan Versa preto e placa NIR-0150/THE, atropelou a vitima que teve morte no local.

Uma testemunha disse que viu a a lavradora entrando na pista sem observar para os lados, e que o veiculo conduzido por Igor desenvolvia alta velocidade. Como choque dos dois veículos, Socorro foi arremessada há mais de vinte metros do local do acidente.

A ambulância do SAMU foi acionada, mais ao chegar ao local do acidente, constatou que a vitima já estava sem vida. Um policial civil lotado no 17ºDP de José de Freitas acionou a pericia criminal e o Instituto Médico Legal para fazer os procedimentos, o motorista atropelador permaneceu no local acompanhado o caso.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: