Carro de funerária capota em ladeira e causa duas mortes

vira pai e filhos funerária morre


 Dois irmãos que retornavam de Teresina para Oeiras trazendo o corpo do pai morto nessa quinta-feira, 15, na capital piauiense, morreram ao sofrerem um acidente automobilístico por volta de 00h40.

Os irmãos foram identificados por Joaquim Rocha e Socorro Fontes, que estavam em Teresina com o pai, José Rocha, em tratamento médico, e que faleceu ontem, e retornavam para Oeiras no carro da Funerária Vida Nova.

De acordo com o motorista identificado por “Danilo”, quando descia uma ladeira, um jumento cruzava a pista. Nesse momento, assustada, Socorro Fontes, puxou pelo seu braço, o alertando, fazendo com que perdesse o controle do veículo que capotou várias vezes. Os irmãos foram arremessados para fora do carro, sendo que o corpo de Socorro caiu a uma distância de 10, 60m e o de Joaquim a 16m, do carro. Os irmãos morreram no local, e o motorista deu entrada no hospital com vários ferimentos.

Os corpos deram entrada no Hospital Deolindo Couto, às 3h30, e de lá foram levados para a Funerária Vida Nova, para em seguida serem levados para a Igreja da Sagrada Família onde serão velados.

A família aguardava a chegada do corpo de José Rocha para ser velado, quando foi informada da morte dos irmãos, deixando a todos chocados com a tragédia, sem precendente na história de Oeiras.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: