Geral

Carro de feirantes tomba deixando um morto e três feridos

acidente carro feirante morre

Quinta - 25/07/2013 às 10:07



Um acidente com um carro de feirantes na noite de terça-feira,23, deixou um morto e três feridos, na BR 230, na altura da localidade “Café de Rosa”, em Oeiras.

Os quatro feirantes retornavam de Juazeiro – BA, onde foram fazer compras de frutas para comercializarem em Oeiras, em um caminhão modelo 710, que segundo uma das vítimas relatou a polícia, uma carreta teria tentado uma ultrapassagem perigosa ,chegando a bater no carro dos feirantes, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e tombasse na pista.

O acidente provocou a morte de Maria Francimar Batista, conhecida como “Baixinha da Feira”, que ainda de acordo com um dos feridos, estava em cima da carga, e teria pulado quando percebeu que a carreta bateria no caminhão. Outros três feirantes ficaram feridos e foram atendidos no local pelo SAMU e em seguida conduzidos ao Hospital Deolindo Couto.

Após o acidente o trânsito na BR ficou interrompido nos dois sentidos, devido as frutas que eram transportadas no caminhão ficarem espalhadas pela pista. Para amenizar a situação a Polícia Militar liberou parte da pista e o acostamento para que o trânsito pudesse fluir.

O motorista que conduzia o carro dos feirantes evadiu-se do local. Ja a carreta que teria provocado o acidente não foi identificada. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para a realização da perícia.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: