Geral

Carro com uma tonelada de camarão é apreendido pela PRF

apreensão BR camarão ácido

Sexta - 05/08/2011 às 01:08



Foto: prf Atpe ácido muriático estava misturado
Atpe ácido muriático estava misturado
Agentes da Polícia Rodoviária Federal de serviço no posto de fiscalização do Km 337 da BR 343, por volta das 12h00 de hoje (4) abordaram o veículo M Benz l 1620, placa do Estado do Piauí para fiscalização dos requisitos legais para circulação.

Constatada regularidade quanto aos equipamentos de uso obrigatório e documentos de habilitação do condutor e do veículo foi então vistoriada a carga que era transportada. Nesta ocasião a fiscalização pode verificar que eram transportados 10 toneladas de mercadorias diversas, dentre elas: ácido muriático, achocolatados, leite em pó, leite líquido e vários medicamentos.

Constatada a irregularidade quanto à incompatibilidade dos produtos transportados a PRF acionou a Sefaz/PI, a Adapi (Agência de Desenvolvimento Agrário do Piauí) e Vigilância Sanitária para encaminhamento das medidas legais apropriadas ao caso.No mesmo serviço a equipe PRF apreendeu uma tonelada de camarão que era transportada no Ford F 250 emplacado no Distrito Federal.

A fiscalização constatou que este produto não estava acobertado da devida Nota Fiscal. A carga seguia de Parnaíba para Teresina e foi repassado aos Fiscais Fazendários do posto da Tabuleta em Teresina/PI.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: