Geral

Carro com jornalistas da CCOM sofre acidente no interior

interior acidente CCOM carro

Domingo - 28/08/2011 às 21:08



Foto: saoraimundo Veículo da comitiva que sofreu acidente
Veículo da comitiva que sofreu acidente
 Um veículo da Ccom (Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí) sofreu um acidente na tarde de ontem (27), no retorno da inauguração de uma obra na cidade de São Raimundo Nonato, sul do Piauí. A comitiva voltava da inauguração da Casa de Detenção Dom Inocêncio López Santana quando um dos carros se chocou com outro veículo.

A informação foi dada pelo fotógrafo da Ccom, Régis Falcão, em sua página no Twitter. O fotógrafo fala de um outro motorista que cruzou na frente do veículo, causando o acidente. No carro, estavam, além do motorista, identificado apenas como Abel, e de Régis Falcão, a assessora de imprensa Thamirys Viana e Clementino, o cinegrafista da equipe.

De acordo com Régis Falcão, todos da Ccom saíram ilesos, mas o motorista do outro veículo envolvido no acidente teria se machucado. E o carro do Governo do Estado sofreu estragos que comprometeram a viagem. Régis também postou uma foto do veículo após o acidente.

O governador Wilson Martins também vinha na mesma comitiva, só que estava em outro carro. Segundo informações do fotógrafo, o motorista que teria provocado o acidente não possuía habilitação e estava sem o cinto de segurança. Uma viatura da Polícia Militar acompanhava a comitiva e foram feitos os procedimentos necessários.

Fonte: saoraimundo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: