Geral

Identificada a jovem que também morreu em acidente com advogado Rommel Arêa Leão

O carro saiu da pista durante a madrugada e se chocou contra numa árvore na BR-343 na saída de Teresina

Segunda - 13/02/2017 às 19:02



Foto: Montagem/Arte/Paulo Pincel Thayna Carvalho e o que sobrou da picape do advogado
Thayna Carvalho e o que sobrou da picape do advogado

Atualizada às 16h48

Foi identificada como Thayna Carvalho, 21 anos, a jovem que estava na picape S10, dirigida pelo advogado Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, 32 anos. Os dois morreramem acidente na BR-343, na saída de Teresina para Altos, na madrugada desta segunda-feira (13). Thayna era de Pio IX, filha do caminhoneiro Roilson Carvalho e da professora Gicélia Sousa.

Entenda o caso

Um acidente ocorrido por volta da 1h30 desta segunda-feira (13), na BR-343, na saída de Tersina para Altos, deixou duas pessoas mortas. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma das vítimas foi identificada, era o advogado Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, 32 anos, filho de uma juíza federal. No carro também estava uma mulher, ainda não foi identificada, que também morreu.

Segundo a PRF, a colisão aconteceu em frente ao Centro de Treinamento do São Paulo. As vítimas estavam em uma camionete modelo S10, placa PIE-8379/PI que saiu da pista e colidiu em uma árvore. A S10 ficou completamente destruiída. Chovia muito quando o acidente aconteceu.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: