Geral

Acidente na zona Leste deixa feridos e dois são presos

Domingo - 09/04/2017 às 16:04



Foto: Luiz Brandão Acidente entre três veículos na zona Leste
Acidente entre três veículos na zona Leste

Uma colisão envolvendo dois veículos, por volta das 13h40min desde domingo (9), no cruzamento da avenida Presidente Kennedy e rua Visconde da Parnaíba, na zona Leste de Teresina, resultou em um capotamento, pessoas feridas e duas prisões.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do HB20 de placa PIE 6536 bateu no Fiat Uno de placa OUA 0380, que acabou capotando na via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Hospital de Urgência de Teresina.

Acidente entre dois veículos na zona Leste

Segundo informações preliminares, um dos veículos envolvidos no acidente estava ocupado por Alessandro Diniz, ex-funcionário do grupo Meio Norte, além da esposa e filho. A Strans isolou o local para a realização da perícia.

Minutos depois do acidente, um homem identificado como Luciano Oliveira foi preso ao tentar agredir os policiais militares e tentar invadir a área bloqueada. O condutor de outro veículo também foi preso por dirigir alcoolizado e tentar furar o bloqueio policial do trânsito. 

Alessandro Diniz explicou ao Piauí Hoje o que ocorreu. "Sofri o acidente e meu carro capotou. Estava com a família vindo de casa e devagar. Bati na traseira do Hb 20 por causa de uma pessoa que invadiu o sinal. Após o ocorrido a strans fechou a rua e outro carro, uno vermelho tentou furar o bloqueio e agredir um policial. A pessoa do carro estava embriagado e foi detido", contou Alessandro para explicar ao portal que a pessoa detida não foi ele. Alessandro, na verdade,  foi vítima. 

.

Fonte: Flash de Luiz Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: